Polícia

PATRULHA RURAL DA 7ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO FURTADO E PRENDE AUTOR EM FORMIGA

Na tarde de ontem, 06 de junho, por volta das 14h:30min a Patrulha Rural do 63º BPM recebeu informações sobre um caminhão que havia sido furtado, a dois dias atrás, no povoado de Sobradinho, em Córrego Fundo-MG

Com as informações e conhecendo as estradas vicinais da comunidade de Boa Esperança, situada na zona rural de Formiga MG, a guarnição da Patrulha Rural, iniciou rastreamento e em dado momento, avistou e abordou o caminhão furtado.

Na condução estava o autor de 28 anos de idade, que confessou a autoria do furto.

Autor foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O caminhão, Mercedes Bez,  foi recolhido ao pátio do serviço de guincho e será restituído ao proprietário. 

A Polícia Militar ressalta que o sucesso desta ação se deu pela integração de informações da rede formada pelas patrulhas rurais na região, bem como a participação integrada dos moradores das comunidades e fazendas.  Tais informações foram preponderantes para o êxito, bem como o conhecimento dos policiais militares lançados no terreno, que puderam pontuar as principais rotas menos movimentadas das estradas rurais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.