Polícia

PCMG e PMMG localizam fábrica clandestina de arma 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) localizaram, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, uma fábrica clandestina de arma de fogo. Os levantamentos se iniciaram nessa quarta-feira (8/6), após um indivíduo relatar ter sido alvo de tiros naquela região.

Durante as apurações, os policiais descobriram o endereço, nas proximidades de onde ocorreu o suposto ataque. No imóvel, foi apreendida uma série de ferramentas e apetrechos utilizados para a fabricação e a modificação de armas de fogo. Ainda foram arrecadados rádios comunicadores.

Conforme levantado inicialmente, o material apreendido pertencia à vítima dos disparos de arma de fogo. As investigações continuam a fim de localizar um segundo suspeito.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.