Polícia

PCMG prende suspeito de falsificar documentos em Belo Horizonte

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (11/3), pelo crime de falsificação de documento público. O suspeito foi abordado pelos policiais em um hotel, localizado no bairro Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro, delegada Marina Cardoso, revelou que as investigações iniciaram após uma denúncia. “A denúncia era de que ele fazia compras com cartões de vítimas, no período em que ficava hospedado nesse hotel, e depois ele fugia”, conta Marina.

Diante disso, policiais civis compareceram ao local e abordaram o suspeito. “Com ele foram encontrados algumas cédulas de carteiras de identidade – supostamente falsificadas e montadas com dados de outras pessoas – com dados divergentes dos constantes no banco de dados de identificação civil”, relata a delegada. Também foram apreendidos com o investigado cerca de R$ 11 mil em dinheiro, um veículo, vários chips novos de operadoras de telefonia celular, cartões de crédito, celulares e um notebook. O material arrecadado será periciado.

Ainda de acordo com Marina, “Ele [o suspeito] deu entrada no hotel com nome falso e pagou as diárias no valor total, cerca de R$ 2 mil, com dinheiro em espécie e com cartão de débito de titularidade ainda não identificada. Verificou-se também que o suspeito não possui carteira de habilitação”.

O suspeito foi preso em flagrante por falsificação de documento público e poderá responder também pelo delito de estelionato e organização criminosa.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.