Polícia

PCMG prende suspeito de tentar matar atual namorado da ex-companheira

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta sexta-feira (10/6), em Mato Verde, região Norte do estado, suspeito de tentar matar o atual namorado da ex-companheira. O crime foi registrado no dia 2 de maio.

A PCMG apurou que o investigado, motivado por ciúmes, tentou matar a vítima com golpes de facão. O suspeito golpeou o homem na cabeça e na face, provocando lesões graves.

“A vítima e as testemunhas disseram que o crime foi motivado por ciúmes, já que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e o novo namoro da ex-companheira “, explicou a delegada Luciana Costa Moura.

Ainda de acordo com Luciana, por meio de levantamentos realizados pela equipe policial, foi possível apurar o crime, esclarecendo autoria e motivação dos fatos. Nos autos, a delegada representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o qual foi deferido pelo Poder Judiciário e cumprido na manhã de hoje.

O investigado permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.