Polícia

PM apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas no bairro Candidés em Divinópolis

Na noite de quarta-feira (08/06), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE apreenderam, na rua Oiapoque, bairro Candidés, uma arma de fogo e grande quantidade de droga.

Após receber denuncias de que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência, a guarnição policial deslocou ao local, onde visualizou o suspeito entregando algo a um homem. Esse homem, de 48 anos, foi abordado e confirmou ter comprado 02 pedras de crack do suspeito, o qual ao perceber a presença militar fugiu.

Durante buscas policiais na residência do infrator, a PM localizou 01 revolver calibre .22, dinheiro, 01 balança de precisão, material para embalar droga, 01 caixa de lâminas, 01 folha com anotações sobre tráfico, 01 porção de maconha, 36 pedras de crack, 22 pinos de cocaína.

O homem de 48 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.