Polícia

PM de Itaúna prende homem por furto de quatro garrafas de Chandon no Centro

A Polícia Militar de Itaúna prendeu na madrugada desta segunda-feira (1/9) um homem de 46 anos acusado de furto em estabelecimento comercial no Centro da cidade.

Segundo a PM, os militares foram acionados após receberem informações de que indivíduos estariam praticando o crime. Durante a intervenção, os policiais abordaram o suspeito nas proximidades do local e localizaram quatro garrafas de Chandon, avaliadas em aproximadamente R$ 400, que haviam sido retiradas do estabelecimento comercial.

O homem foi preso em flagrante e, juntamente com o material recuperado, conduzido à autoridade competente para registro da ocorrência. O estabelecimento teve seus produtos devolvidos, garantindo que o prejuízo fosse evitado.

A Polícia Militar reforça que atua de forma contínua no combate a furtos e demais crimes contra o patrimônio na cidade, promovendo a segurança de comerciantes e da população em geral.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.