Polícia

PM prende foragido da justiça em ocorrência de tráfico de drogas no bairro Brasília em Arcos

Três homens foram presos na manhã de hoje (04/02), pela Polícia Militar, numa ocorrência de tráfico de drogas no bairro Brasília, próximo da linha férrea. O fato teve início com uma tentativa de abordagem seguida de fuga, na qual os suspeitos correram assim que foi percebida a presença da viatura, mas foram cercados, contidos e capturados instantes depois. Um dos autores, de 20 anos, é reincidente no mundo crime e tem várias passagens pela polícia, inclusive envolvendo uso de arma de fogo. Outro, de apenas 18 anos, é foragido da justiça na comarca de Lagoa da Prata e também já participou de diversas outras ocorrências, muitas com violência nas ações delituosas.

Na ocasião, os militares encontraram e apreenderam: uma máquina de cartão, cinco pedras de cocaína, um pacote grande contendo maconha, uma pedra e porções de crack, uma balança de precisão, lâminas e sacos plásticos utilizados para fragmentar e embalar drogas, além de dois aparelhos celulares.

Os três envolvidos têm 18, 20 e 44 anos de idade e foram conduzidos à delegacia, ficando sob custódia da Polícia Civil para as demais medidas pertinentes. Deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e outras infrações penais correlatas.

Portal G37

Portal de Notícias de Divinópolis e Região Centro-Oeste de Minas Gerais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.