Polícia

PM prende trio envolvido com tráfico, apreende grande quantidade de drogas e dinheiro em Pará de Minas

Na manhã de 4 de junho de 2022, sábado, a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu informações via 190  de que três pessoas estariam traficando drogas no bairro Santos Dumont.

Foi desencadeada uma operação policial, onde os militares se posicionaram taticamente para monitorar a residência denunciada. Em certo momento, foi possível avistar a aproximação de um homem que chegou ao portão e comprou alguma coisa de alguém que estava na residência e saiu rapidamente.

Já no interior da residência, os militares se depararam com uma mulher de 37 anos, e dois homens, um de 31 e outro de 72 anos de idade.

Durante buscas pela casa foram localizados grande quantia em dinheiro, além de 121 pedras de crack para comércio e outras 3 pedras de crack maiores.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.