Polícia

PM realiza intervenção em baile clandestino e apreende drogas e uma submetralhadora em Nova Serrana

Na madrugada do dia 15 de maio de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, após receberem informações, planejaram uma operação e compareceram em um sítio no Povoado de Areias, onde estava ocorrendo um Baile Funk.

No local da denúncia, foram realizadas diversas abordagens a indivíduos em atitude suspeita e buscas no local, sendo localizado uma submetralhadora caseira calibre .380, com um carregador contendo sete munições do mesmo calibre; um revólver calibre .38, com 4 munições do mesmo calibre; um frasco contendo 4 pequenos tabletes e um frasco contendo uma porção de maconha; uma sacola contendo 6 comprimidos semelhante a droga sintética e um celular Samsung com a tela quebrada.

Face ao exposto, todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KZr56Qpc4ik2uKDhqhPywQ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.