Polícia

Polícia Civil apreende três armas em bairro nobre da capital

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, na manhã desta sexta-feira (3/6), três armas de fogo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no bairro Belvedere, região Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a chefe da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerâncias (Demid), delegada Renata Ribeiro, o homem é atirador profissional e teria ameaçado a irmã. “Apesar da legalidade das armas, a Justiça pode determinar a apreensão para o cumprimento de medidas protetivas de urgência. Isso também é válido, por exemplo, para profissionais da segurança e para colecionadores, atiradores e caçadores, conhecidos como CACs.”

Participaram da operação policiais da Central de Apuração de Denúncias do Departamento de Investigação, Orientação e Proteção à Família (Defam) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.