Polícia

Polícia Militar age rapidamente e prende autor de homicídio em Nova Serrana

Na noite do dia 12 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, receberam informações via 190 que estava ocorrendo uma briga no Centro e que um dos indivíduos estaria ferido no local.

Imediatamente foi possível visualizar pelas câmaras do Sistema de Monitoramento do Olho Vivo, sendo as informações e características do autor repassadas aos militares que deslocaram rapidamente até o local e conseguiram localizar e abordar o autor do crime nas proximidades.

A vítima, de 47 anos, sem passagens policias, foi socorrida de imediato pelos militares até a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o autor, ele estaria com a vítima e outras 02 pessoas conhecidas fazendo uso de bebida alcoólica durante o dia em outro endereço, e que posteriormente deslocaram a cavalo até o local dos fatos, quando iniciou um desentendimento, e que a vítima e outro conhecido teria tentado agredí-lo, momento em que o autor efetuou golpes de canivete na vítima, evadindo do local.

A perícia foi acionada realizando seus trabalhos.

Face o exposto, o autor, um homem de 60 anos (passagem de crime ambiental) foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Fonte: ALCO/60º BPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.