Polícia

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo no bairro Porto Velho em Divinópolis

Na tarde de sexta-feira (10/06), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE realizaram a prisão de um jovem de 18 anos no bairro Porto Velho. A ação se deu durante o desenvolvimento das atividades da Operação Alferes.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando visualizaram o autor com uma sacola e uma arma de fogo na mão. O homem evadiu ao perceber a aproximação da viatura e arremessou a sacola e a arma de fogo em uma residência. Mais à frente, ele foi contido e preso.

Os militares retornaram à residência e localizaram os materiais dispensados, 01 arma de fogo e uma sacola contendo 01 tablete e 01 barra de maconha de aproximadamente meio quilo, 01 pedra bruta de crack, 01 balança de precisão e dinheiro. O jovem foi isso e conduzido à Delegacia.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EvnrCTxBrD4BH8r2iZerj1

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.