Polícia

Polícia Militar faz apreensão de 200kg de crack em caminhão guincho em Pouso Alegre

Na tarde deste sábado (28), uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento pela Avenida Pinto Cobra, momento em que visualizaram um caminhão guincho transportando outro caminhão sobre a prancha, o qual estava com o pneu traseiro esquerdo saindo para fora da plataforma, causando risco de acidente. O caminhão guincho foi abordado para orientações ao condutor, momento em que foi constatado que o pneu traseiro esquerdo do caminhão que estava sobre a plataforma, encontrava-se com marcas de chaves de roda, não havendo ar em seu interior, porém não estava murcho, o que indicava que poderia haver algo em seu interior.

Foi solicitado o apoio da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e empregada a cadela Eva, farejadora de entorpecentes, que sinalizou positivo no referido pneu. Foi acionada a equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizando o equipamento “tesoura hidráulica”, fez um corte no pneu, sendo localizado em seu interior  cinquenta barras de uma substancia análoga ao entorpecente crack. Abertos os demais pneus do caminhão, foram localizados no interior de três pneus traseiros mais cento e cinquenta barras de substância semelhante ao entorpecente crack, sendo 50 no interior de cada pneu.

O motorista do caminhão relatou que estava levando o caminhão sobre a prancha para a cidade de Viena, no Espírito Santo, e que não sabia que havia algo escondido no caminhão que transportava. O representante da empresa de reboques narrou às equipes policiais que o contratante do serviço de transporte havia entrado em contato via telefone em dia anterior, e que solicitou à empresa, orçamentos para frete de um caminhão até a cidade de Viena. Ambos os caminhões foram apreendidos, bem como o motorista e o representante da empresa de reboques receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.