Polícia

Polícia Militar prende 02 indivíduos, grande quantidade de drogas e certa quantia em dinheiro em Araujos

No dia 17 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento preventivo na cidade de Araújos, próximo ao local do evento “Forró da APAE”, abordaram 02 indivíduos em atitude suspeita.

Foi realizada busca pessoal e diligências, sendo que os militares lograram êxito em localizar e apreender 02 (dois) tabletes grande de substância análoga à maconha e 01 porção da mesma droga, 01 (uma) balança de precisão, a quantia de R$1.424,00 (Um mil, quatrocentos e vinte e quatro reais) em dinheiro, e um papel com anotações possivelmente de venda de drogas.

Face ao exposto, os homens de 23 e 22 anos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ALCO/60º BPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.