Polícia

Polícia Militar prende autores de roubo em Nova Serrana

Na madrugada do dia 13 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, receberam informações que teria ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial no Bairro Marisa, onde 02 indivíduos, simulando estarem armados, teriam adentrado no local e anunciado o assalto, levando o aparelho celular da vítima e evadindo em uma motocicleta de cor preta.

De posse das informações e características dos autores, os militares iniciaram o rastreamento momento em que depararam com uma motocicleta com as mesmas características, em fuga, sendo feito o acompanhamento e abordagem ao veículo. Os indivíduos confessaram a autoria do delito e informaram que retornaram ao local e devolveram o aparelho celular à vítima.

Face ao exposto, os autores de 27 (passagens por vias de fato e lesão corporal) e 28 anos (sem passagem) foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o celular apreendido. A motocicleta utilizada na ação delituosa foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: ALCO/60º BPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.