Polícia

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico ilícito de drogas e direção perigosa em Nova Serrana

Na noite de 12 de maio de 2022, durante recobrimento na cidade de Nova Serrana, no Bairro Veredas da Serra, a equipe GER visualizou um veículo em atitude suspeita e quando os militares desembarcaram, o condutor do veículo Fiat/Palio, cor preta, jogou o automóvel contra a guarnição para evadir da abordagem policial.

Em resposta à injusta e iminente agressão contra a vida dos militares, foi necessário efetuaram disparos de arma de fogo, momento em que o autor dispensou 02 barras de substância análoga à maconha e empreendeu fuga pela Rodovia BR 262, onde abalroou um veículo particular e continuou sentido a Belo Horizonte praticando direção perigosa, colocando em risco a vida dos demais usuários.

Ainda durante o acompanhamento do veículo, o autor furou o cerco e bloqueio montado pela equipe Tático Móvel, colocando em risco a vida e a integridade dos militares, que para repelir a injusta agressão, efetuaram disparos que atingiram o pneu do veículo e cessaram a ação, sendo realizada a abordagem ao veículo.

Diante dos fatos, o autor de 24 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente ao material apreendido. O veículo utilizado na ação foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: ALCO/60º BPM

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JEF0r6T7bCI9Szd7ruFmuE

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.