Polícia

Polícia Militar prende traficantes e apreende grande quantidade de drogas em Araújos

Na manhã do dia 16 de junho de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais receberam informações que em uma residência no Bairro Frederico Ozanan estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas.

Os militares deslocaram até o local para verificar a denúncia e visualizaram intensa movimentação de pessoas, bem como sentiram forte odor característico de drogas, ao aproximarem do imóvel. Ao realizarem a abordagem, dois indivíduos desobedeceram a ordem de parada e tentaram evadir para os fundos da residência sendo acompanhados pelos militares. No interior do imóvel foram localizados 02 indivíduos sendo procedida busca pessoal e no local.

Durante as buscas, os militares lograram êxito em localizar 120 (cento e vinte) pinos de substância análoga à cocaína, 107 (cento e sete) porções de substância análoga à maconha, e 01 balança de precisão. Um dos indivíduos abordados assumiu a propriedade das drogas e relatou que realizava sua venda.

Face ao exposto, os autores de 19 e 21 anos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DECJ9EvW2yz9LXSmIqmVh5

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.