Polícia

Policia Rodoviária Estadual recupera veiculo clonado na BR 494 em Divinópolis


Em patrulhamento na noite desta quinta-feira 28/07 o Grupo Tático Rodoviário, visualizou o VW/Fox, placa PZR-1H40 parado de maneira suspeita (ligado e transversalmente no acesso a estrada vicinal da comunidade Xavante BR 494, km 30 em Divinópolis, local onde há contumácia de roubo de veículos), motivando a abordagem.
Em abordagem, o condutor A.D.R.C. (32) apresentou-se apreensivo, com versões controversas acerca da procedência do veículo. Consultado seu prontuário, constatamos que este já foi preso diversas vezes na Região Metropolitana de Belo Horizonte por sequestro e cárcere privado, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, etc.
Foi realizada chamada de vídeo contato através do aplicativo whatsapp com o proprietário do veículo, que nos mostrou o veículo estacionado em via pública na cidade de Três Corações, em tempo real.
Ao procedermos conferência nos sinais identificadores do veículo, constatamos que o veículo é o VW/Fox placas PZT-9546, furtado no Bairro Caiçaras, em Belo Horizonte, em 29/09/2021, conforme REDS 2021-047202846-001.
Posteriormente o autor confessou ter comprado o carro através de um contato telefônico em grupo do aplicativo Whatsapp pelo valor de R$7.500,00 no final do ano passado.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido ileso para a Depol plantonista.
O veículo recuperado foi removido ao pátio do guincho credenciado.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Bf16BKnIZMpFQQwV9iRnFZ

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.