Polícia

PM realiza prisão de suspeitos e apreensão de armas e veículo roubado

A apreensão ocorreu hoje (28/03/22), em Belo Horizonte.

Foi repassado pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM/190) para as viaturas da 7ª Cia. Tático Móvel (TM), do 5º BPM, que os ocupantes de veículo Renault/Clio, cor cinza, estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, na madrugada desta segunda-feira (28) no Bairro Betânia. 

Durante o rastreamento o veículo foi visualizado e dada a ordem de parada, contudo os ocupantes imprimiram velocidade e evadiram efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições militares. Os policiais revidaram a injusta agressão e conseguiram interceptar o veículo. Com os ocupantes de 22, 25 e 26 anos foram encontradas duas pistolas Turcas/Girsan Cal. 9mm, 25 munições intactas Cal. 9mm, três aparelhos telefones e a importância de R$ 54,00 em dinheiro.

De acordo com informações prestadas pelos suspeitos, o destino deles seria a região do Barreiro para “dar um ataque” contra desafetos que teriam cometido um homicídio de um comparsa. Ficou constatado que o veículo estava com a placa adulterada e constava queixa de furto registrada no dia 12 do corrente mês no bairro Buritis em Belo Horizonte. Ocorrência encerrada na Central Estadual do Plantão Digital.  

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.