Polícia

SAMU atende a chamado de vítimas feridas com arma de fogo em Itaúna

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 12h32 desta quarta-feira (06), para atendimento de vítimas com ferimentos de arma de fogo, na Rua Jair Ferreira Soares, Bairro Santa Edwiges, em Itaúna.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Itaúna.

As equipes fizeram o atendimento de dois homens. O primeiro, de 19 anos. Estava consciente, com perfuração proveniente de arma de fogo no abdômen e no braço esquerdo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

O segundo, de 17 anos. Estava inconsciente, com perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça. Estado gravíssimo. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, intubado, e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. No hospital, o paciente de 17 anos evoluiu para óbito.

De acordo com testemunhas, uma terceira vítima, um homem, sem idade identificada, também foi atingido, porém foi socorrido por terceiros.

A Polícia Militar também estava no local.

Fonte: CIS-URG SAMU / Oeste

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.