Polícia

Bebê morre após parada cardíaca em Nova Serrana

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 09h39 desta sexta-feira (08), para atendimento de uma criança inconsciente, em uma creche, na Avenida Espírito Santo, Bairro Planalto, em Nova Serrana.

Quase chegando ao local a equipe encontrou com os pais que encaminhava o bebê, um menino, de sete meses. Assumiu o atendimento e o bebê estava inconsciente, em Parada Cardiorrespiratória (PCR).

As manobras de ressuscitação foram iniciadas e seguiram para a UPA onde as equipes investiram muito na reanimação, porém a criança evoluiu para óbito.

De acordo com a médica da USA, a Parada Cardiorrespiratória (PCR) do bebê não foi ocasionada por engasgamento, pois não observou saída de nenhum tipo de secreção, como geralmente ocorre em casos de engasgo, durante as manobras.

Fonte: CIS-URG SAMU / Oeste

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.