Polícia

Três vítimas são socorridas pelo Samu após capotamento na MG 429 em Santo Antônio do Monte

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 16h31 deste domingo (26), para atendimento de um capotamento, na MG 429, próximo ao lixão, em Santo Antônio do Monte.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte encontrou três vítimas. A primeira, sem sexo e idade identificados, não quis ser encaminhado. A segunda, um homem, de 43 anos, estava consciente e estável. A terceira , um homem, de 43 anos, estava consciente queixando dor cervical intensa e com sangramento nasal.

Todos foram avaliados, a terceira vítima foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Santo Antônio do Monte. As outras duas recusaram encaminhamento e assinaram o termo de recusa.

Não especificado no prontuário qual tipo de veículo envolvido no acidente.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.