Minas Gerais

Câmara de Itapecerica convida população para participar de audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Nesta quinta-feira (30/06), às 13h, a Câmara Municipal de Itapecerica realiza audiência pública para discutir o Projeto de Lei Nº 023/2022, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A audiência pública sobre o projeto da LDO será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Itapecerica, pelos seus canais oficiais no Youtube e Facebook, além da Rádio Liberdade AM.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da administração pública a serem observadas na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023. A LDO contém o planejamento da elaboração do orçamento do Município para o ano seguinte, estabelecendo prioridades e metas a partir do Plano Plurianual de Ações (PPA). Assim, a LDO faz a conexão entre o planejamento de médio prazo instituído pelo PPA, que tem vigência de quatro anos, e as despesas a serem realizadas pelo município especificadas na Lei Orçamentária Anual (LOA).

A audiência pública desta sexta-feira tem o objetivo de assegurar o incentivo à participação popular na discussão das políticas públicas a serem implementadas no Município, em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: Câmara Municipal de Itapecerica

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.