Polícia

Dupla é presa pela PCMG na capital com cerca de 12 quilos de cocaína

A ação foi coordenada pela 3ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Decna/Denarc).

Dois homens, de 31 e 34 anos, foram presos em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A abordagem ocorreu no Bairro das Indústrias, em Belo Horizonte, quando a dupla estava em posse de aproximadamente 12 quilos de cocaína e uma arma de fogo com numeração raspada.

Segundo apurado pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), o homem de 31 anos recebia os entorpecentes em uma oficina mecânica de fachada e os repassava para o suspeito de 34, que fracionava e distribuía a droga para locais de venda ao usuário final.

Os suspeitos foram presos em flagrante na última quinta-feira (28/4), e a prisão preventiva deles foi decretada pela Justiça em audiência de custódia. A dupla permanece no sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.