Política

CPI da Educação de Divinópolis vai ouvir servidores na terça-feira 

Vice-prefeita será ouvida na Quarta.

Membros da CPI da Educação irão se reunir, na parte da manhã, nesta terça-feira (7), no Plenário da Câmara Municipal de Divinópolis, para oitiva de servidores da Secretaria Municipal de Educação. Na quarta-feira seguinte (8), será ouvida a Vice-prefeita Janete. As reuniões serão transmitidas ao vivo pela TV Candidés, (Canal 13) e redes sociais, com imágens da TV Câmara.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), é composta pelos vereadores, Josafá Anderson (presidente), Lohanna França (secretária), Ana Paula do Quintino, Rodrigo Kaboja, Ademir Silva (membros).

Para as oitivas de terça-feira (7), irão depor as servidoras da Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis – SEMED: Ana Paula Cândida às 9 horas e Daniela Maria de Almeida às 10:30h.

Já na quarta-feira (8), às 13h, a CPI terá as oitivas de Rafael Virginíssimo, Coordenador de Compras da SEMED e às 14h será a vez da Vice-Prefeita de Divinópolis, Janete Aparecida dar seu depoimento.

Fonte: Câmara Municipal de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.