Política

CPI do Superfaturamento na Educação em Divinópolis define Presidente e Relator

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigarão gastos da educação no governo do prefeito Gleidson Azevedo realizaram a primeira reunião, sob a convocação do vereador mais idoso, Josafá Anderson, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara Municipal de Divinópolis.

A CPI foi formada pelos vereadores: Ademir Silva (primeiro signatário), Ana Paula – Quintino, Flávio Marra, Josafá Anderson e Lohanna França.

Em votação interna, os vereadores que constituem a comissão definiram que o Vereador Josafá Anderson presidirá a Comissão Parlamentar de Inquérito e a Vereadora Lohanna França será a relatora.

Também ficou definido que a CPI será pública, ou seja, as oitivas serão abertas ao acompanhamento do público, imprensa e transmitidas nos canais das redes sociais da Câmara Municipal e disponibilizadas no site.

A próxima reunião de trabalho da CPI da Educação foi agendada para o dia 10 de maio, terça-feira, às 09h00, Plenarinho da Câmara Municipal, momento que os vereadores participantes da comissão estabelecerão o planejamento de trabalho, encaminhamento de solicitações de documentos junto ao município, aos consórcios integrantes das adesões de atas que proporcionaram a compra de material e equipamentos para a secretaria municipal de educação de Divinópolis e programação das primeiras oitivas de testemunhas.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I1onZVegJJz1S5xp1lD7jl

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.