Divinópolis

Vila Vicentina é destaque da reunião da Acasp

Durante o encontro, foram levantadas possibilidades de auxílio para a entidade.

A Vila Vicentina voltou a ser destaque da reunião semanal da Acasp. Nesta quarta-feira, colaboradores da entidade estiveram presentes e ressaltaram as dificuldades que o local enfrenta.

De acordo com os colaboradores, atualmente há cerca de 60 idosos acolhidos e está faltando lençóis e produtos de limpeza, como sabão em pó e desinfetantes. Segundo os membros, mesmo com a mudança de gestão, ainda há uma desconfiança da sociedade em doar e auxiliar o local. Adiantaram também, que a campanha “adote um idoso” está sendo elaborada.

Na oportunidade, pessoas da comunidade e representantes de entidades e órgãos de segurança pública, participaram com sugestões e possibilidades do que pode ser feito em prol da Vila Vicentina. Projetos, orientações, possíveis doações foram levantadas na reunião.

Outro destaque, é o policiamento durante o feriado prolongado de Semana Santa. A Polícia Militar reforçou na reunião que estará presente nos eventos em que foi solicitada assim como irá manter a vigilância na data em que muitos viajam e se ausentam de casas.

A reunião da Acasp é realizada toda quarta-feira, às 07h30, na Rua Serra do Cristal, 1688, Centro, Divinópolis. O encontro é aberto à toda a população que pode levar demandas, problemas no bairro, sugestões para que o conselho técnico ouça e apresente uma resposta.

Fonte: ACASP

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.