Divinópolis

Aberta licitação para construção do Complexo Esportivo no bairro São Sebastião em Divinópolis

A Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), anuncia o Processo Licitatório nº 9/2023, Tomada de Preço nº 2/2023, para a contratação de uma empresa para execução das obras de construção e urbanização do Complexo Esportivo no bairro São Sebastião. Essa obra será construída no local popularmente conhecido como “Campo do Jorge”, e fica ao lado do Centro Técnico Pedagógico (Cetepe).

O edital tem como objetivo contratar uma empresa para fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução das obras. Os trabalhos de construção da praça englobam 2 quadras de areia, 1 campo de futebol, pista de caminhada e quiosque. As quadras e campos terão fechamento em alambrado, mureta de proteção e iluminação para prática de atividades durante o período noturno.

A abertura dos envelopes será realizada no dia 24 de fevereiro, às 9h, no Setor de Compras e Licitações, localizado no 3º andar (sala 315) da Prefeitura de Divinópolis. O Edital pode ser encontrado no site: www.divinopolis.mg.gov.br, na aba “Licitações”.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do número de telefone: (37) 3229-8127 e (37)3229-8128 ou pelo e-mail: [email protected], em até dois dias antes da abertura dos envelopes.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.