Política

Presidente da Câmara de Itaúna e equipe visitam Câmara de Nova Serrana

A Câmara de Nova Serrana recebeu a visita do presidente da Câmara de Itaúna, Nesval Gonçalves Silva Junior e também de membros de sua equipe: Marco Aurélio de Lacerda; Juliana, assessora da presidência; Arthur e Guto, ambos assessores parlamentares, para uma conhecer mais sobre diversos projetos desenvolvidos no Legislativo nova-serranense.

Os visitantes se mostraram bastante interessados, especialmente nas atividades realizadas pelo CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, assim como para a Escola do Legislativo.

Para todos os vereadores da Câmara de Nova Serrana e também para a equipe técnica é uma grande honra receber os colegas de outros municípios e saber que o Legislativo do nosso município se alicerça cada vez mais como referência em gestão e inovação.

Fonte: Câmara Municipal de Nova Serrana

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.