Polícia

PRF apreende 177 kg de maconha e 2 kg de cocaína em veículo com uma criança de 2 anos

2 homens e a mãe da criança foram presos

Durante a noite dessa quinta-feira (09), em Betim (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 177 kg de maconha e 2 kg de cocaína, prendeu 3 pessoas e recuperou um veículo com queixa de roubo/furto.

Durante ação de combate ao crime, no km 499 da BR-38, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais deram ordem de parada para um Jeep/Compass conduzido por um homem de 42 anos, e um Fiat/Palio Weekend conduzido por um homem de 40 anos, tendo como passageiros uma mulher de 19 anos e uma criança de 2 anos.

Na abordagem, a passageira disse que eram todos amigos e que os dois veículos estavam viajando juntos desde Pouso Alegre (MG), porém os condutores haviam alegado que não se conheciam.

No decorrer da fiscalização, no interior do Pálio/Weekend, foram localizadas várias caixas de papelão carregadas com 179 tabletes de maconha e 2 tabletes de cocaína.

Após serem encontradas as drogas, os autores assumiram que estavam viajando juntos e a mercadoria seria entregue em Itabuna (BA).

Durante a verificação dos dados identificadores dos veículos, a equipe policial constatou que o Fiat/Palio Weekend possuía queixa de roubo/furto no município de São Paulo.

Diante do fato, os envolvidos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária em Betim para as demais providências. Em relação à criança, foi realizado contato com o plantão do Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.