Esportes

Pedal Pedala Menina foi realizado neste domingo (1/5) em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), apoiou o evento Pedal Pedala Menina. A iniciativa aconteceu neste domingo (1/5). Ao todo, 35 ciclistas participaram do evento. Todos os inscritos receberam medalhas de participação.

A concentração ocorreu no Clube dos Servidores Municipais (CSM). A iniciativa passou pela Cachoeira do Caixão, Fazendinha, Cotovelo e encerrou o percurso na quadra de esportes do bairro Serra Verde, em percurso total de 28 km. O evento contou com um trilhão, carro de apoio, manutenção para as bicicletas que foram usadas no trajeto, dois pontos para hidratação, numeração de identificação para as bicicletas, almoço especial e um encontro com alguns grupos ciclísticos do município.

Após o término do percurso, houve sorteio de brindes de parceiros e de viagem com acompanhante e a realização de uma festa em comemoração ao aniversário do Grupo Pedala Menina.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JI7k7ziiWZU7Pox93fTMpL

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.