Polícia

Suspeito de duplo homicídio de mulheres é preso

Em uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG), um homem, de 51 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido em Imbé de Minas, Vale do Rio Doce, pelo homicídio de duas mulheres e tentativa de assassinato de uma terceira. Os crimes ocorreram na última terça-feira (10/1), em Ubaporanga, mesma região.

De acordo com as investigações, o suspeito, usando uma pistola calibre .380, assassinou as duas mulheres e atentou contra a vida de uma terceira vítima. Em seguida, fugiu em um carro, o qual foi localizado posteriormente abandonado. A motivação dos crimes ainda é apurada.

Logo após a notícia dos fatos, a PCMG iniciou inquérito policial e representou pela cautelar contra o investigado. No momento da prisão, as equipes policiais localizaram a arma do crime e três carregadores. A ordem judicial foi cumprida na localidade conhecida como Córrego Volta Grande, zona rural de Imbé de Minas.

As investigações prosseguem pela equipe de Homicídios da PCMG em Caratinga.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerias

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BkejgH7eyb568gp8m9fnlW

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.