Política

Deputada Lohanna França discute apoio à permanência estudantil e à UFSJ junto à Ministra da Igualdade Racial e a reitoria

A deputada Lohanna França (PV), participou na tarde desta segunda-feira (30/01), de reunião com a Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco Sobre a UFSJ. A reunião teve participação da vice-reitora Rosy Ribeiro.
A pauta da reunião, foi principalmente políticas de permanência estudantil para cotistas.
De acordo com a deputada, o reitor da Universidade Federal, Marcelo Andrade, e a comunidade acadêmica tem feito um importante trabalho nesse sentido. “A reitoria, pró reitores, diretores, professores, alunos e comunidade acadêmica em geral, tem trabalhado de maneira firme pela permanência estudantil, mantendo o olhar atento sobre os alunos cotistas”, explicou.
Lohanna enfatizou que acredita no trabalho da ministra, principalmente com relação à parcerias com o Ministério da Educação. “Acreditamos que ela buscará a ampliação das políticas de permanência estudantil, destacando os alunos cotistas”, disse a deputada.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.