Política

Prefeitura de Divinópolis emite Nota Oficial  sobre autoextermínio acontecido em almoxarifado da Semas

A Prefeitura de Divinópolis lamenta o fato ocorrido.

A Prefeitura de Divinópolis foi surpreendida na manhã desta terça-feira (31/5) com a notícia de um autoextermínio do suposto autor de feminicídio, realizado ontem no bairro Padre Eustáquio.

O meliante atentou contra a própria vida no sobrado onde fica localizado o setor de almoxarifado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), no bairro Santa Rosa.

A Polícia Militar e a Polícia Civil já estão no local tomando as devidas providências e o setor terá o serviço suspenso para realização do trabalho das autoridades policiais. Equipe técnica da Semas presta auxílio no trabalho da polícia e informa que o fechamento deste setor não impacta no atendimento ao cidadão na data de hoje.

Na madrugada de ontem (30/5) em residência no bairro Padre Eustáquio, uma família inteira foi brutalmente atacada por um meliante com diversas passagens pela polícia. Mãe e filha morreram e, desde então, o acusado estava sendo procurado pelas autoridades.

Desde ontem, a equipe social do Cras da região já foi designada para acompanhar a família e prestar assistência no que for necessário.

Fonte: Prefeitura de Divinópolis.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ByrDZgDqXfmCYNaLCj1m4y

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.