Minas Gerais

Minas Gerais Participações prorroga edital para venda de imóveis

Iniciativa oferece propriedades residenciais e comerciais em Belo Horizonte

Minas Gerais Participações (MGI), estatal do Governo do Estado de Minas Gerais, retomou o primeiro processo de venda de imóveis de 2024, com a prorrogação do Edital 001/2024. 

A iniciativa oferece uma variedade de oportunidades para investidores e interessados em adquirir propriedades residenciais e comerciais em Belo Horizonte.

O novo prazo para lances se estende até o dia 10/4, possibilitando que os participantes tenham mais tempo para avaliar os itens e enviar seus lances.

O certame abrange variedade de imóveis, incluindo casas, lotes, terrenos e lojas em diferentes regiões da capital mineira, como Centro-Sul e Barreiro. 

Há opções como: apartamento na Rua Aimorés, próximo à igreja da Boa Viagem; lojas na Avenida Amazonas, próximas à Praça Sete; além de casas comerciais e residenciais no Santo Agostinho e Funcionários, além de lotes e terrenos no Barreiro e Jardim Vitória. 

Os valores variam entre R$ 28,6 mil e R$ 12,7 milhões.

Processo de venda

O processo de venda será conduzido por meio de leilão eletrônico, hospedado no site http://www.mgileiloes.com.br. Os interessados devem se cadastrar no site, selecionar o imóvel desejado e efetuar o lance.

Os pagamentos podem ser realizados à vista ou por meio de financiamento, que será organizado diretamente pelo comprador com a instituição financeira de sua escolha.

Contato

Para agendar visitas ou obter mais informações sobre o leilão, a equipe especializada da MGI está disponível, por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones (31) 3915-4888, WhatsApp: (31) 99990-1127 / (31) 99842-2252. 

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.