Polícia

PCMG prende suspeito de tentar matar companheira incendiada

Na última sexta-feira (26/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 32 anos, por tentativa de feminicídio em Guaxupé, região Sul do estado.

O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia. Conforme relato dos Bombeiros, o investigado teria ateado fogo na companheira e na casa que residiam, localizada no bairro Recanto dos Pássaros.

A vítima, que teve queimaduras em 80% do corpo, foi ouvida pela equipe da Polícia Civil no próprio hospital, onde segue internada em estado grave.

O suspeito, que inclusive já respondeu por outros crimes de violência contra a mulher, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A delegada responsável, Mireli Lea Mafra, enfatizou o empenho da equipe policial destacada para o caso. “Nossas equipes fazem frente a um fato tão chocante com agilidade e empenho, resultando na efetiva prisão do suspeito, que não se furtará à Justiça”, disse.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.