Política

Sintram empossa Junta Eleitoral para o pleito que definirá nova diretoria do Sindicato

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Divinópolis e da Região Centro Oeste (Sintram), Wellington Silva, empossou nesta quarta-feira, 20, a Junta Eleitoral do Sintram para o pleito que definirá a nova diretoria do Sindicato. Foram empossados: o presidente da Feserv/MG, Hely Aires da Silva, como presidente da Junta, e os membros Kely Viviane da Silva, Marco Aurélio Gomes, Irislaine Duarte e João Renato Delgado

Antes da posse da Junta Eleitoral, o grupo se reuniu via vídeochamada, no dia 18 de julho, com representantes do Instituto Conecta, empresa contratada para a assessoria do pleito que será realizado pela primeira vez de forma online, nos dias 17 e 18 de agosto. Após sanarem suas dúvidas, foram registradas duas chapas para disputar a eleição que definirá a nova diretoria do Sintram, sendo: Chapa 01 denominada “Um Novo Tempo”, tendo como candidata a presidente, Kely Viviane, e a Chapa 02 denominada “Renova e Ação – Renovação”, tendo como candidato a presidente, Marco Aurélio Gomes.

De acordo com o presidente da Junta Eleitoral, o processo eleitoral do Sintram está transcorrendo dentro da normalidade. Hely Aires destaca que o Sindicato está cumprindo tudo o que determina o Estatuto desde a publicação do Edital que convocou as eleições para a nova diretoria, e agora com a posse da Junta Eleitoral, será aguardada a finalização dos documentos que serão enviados pelas prefeituras que pertencem à base de atuação do Sintram, e pelo Diviprev.

“As prefeituras, o Diviprev e a secretaria do Sintram irão informar agora se há alguma pendência dos candidatos. Caso haja alguma pendência nós vamos comunicar aos representantes das chapas, para que sejam feitas as correções devidas. Se não tiver como fazer alguma correção na documentação cabe à chapa alterar os componentes e substituir esses nomes. O processo está caminhando bem, com os candidatos representantes da chapa, os fiscais nomeados, e a condução dos trabalhos pelo presidente do Sintram neste momento”, detalha Hely.


Fonte- Comunicação Sintram

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/C8RrNKLEyvQ8dsEU0nCJlo

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.