Divinópolis

Central de Imunização realiza vacinação no Centro Administrativo 

A vacinação contemplou todos os funcionários e visitantes da sede e fez parte das campanhas que estão em vigor.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou na segunda-feira (22/5) uma ação de vacinação de diferentes imunizantes, no Centro Administrativo. 

Ao todo, foram ofertadas 162 doses de imunizantes, sendo: 77 doses contra gripe/influenza, 62 doses contra meningite C e 23 doses contra covid-19, com a Pfizer bivalente. A vacinação contemplou todos os funcionários e visitantes da sede e fez parte das campanhas que estão em vigor.

A enfermeira da Central de Imunização, Marina de Paiva, ressaltou a importância da ação. “Ações dessa natureza vêm contribuindo para mudar o cenário das coberturas vacinais. As vacinações extramuros acendem uma grande expectativa de que é possível fazer diferente e possibilita uma maior cobertura vacinal”, afirmou.

Acesse o link para ver a galeria de fotos da ação: https://acesse.one/MWunZ

Fonte: Prefeitura de Divinópolis

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CjaJTAO6opiCxq0XCnKHsp

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.