Polícia

Homem é indiciado pela PCMG por morte de quatro pessoas

As investigações sobre a morte de três crianças, de 7, 9 e 11 anos, e de um adulto, de 39, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com o indiciamento do suspeito, de 25, por homicídio qualificado por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa do ofendido e pelo fato de três das vítimas serem menores de 14 anos.

Os crimes ocorreram no dia 30 de outubro deste ano, no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, com as mãos lesionadas por arma branca. Ele confessou a autoria das execuções e disse ter cometido o crime porque acreditava ter sido demitido do trabalho por causa do primo – que era padrasto das crianças – e também porque estava incomodado com o barulho que os meninos faziam.

De acordo com relatos de testemunhas, o indiciado apresentou uma mudança de comportamento nos meses que antecederam os fatos, como isolamento no trabalho e distanciamento de familiares. A PCMG também ouviu a ex-esposa do suspeito, que narrou episódios de alucinação e crise de ansiedade dele nesse período.

Diante dessas informações, foi solicitado laudo de sanidade mental do investigado à perícia, que concluiu pela insanidade mental do indivíduo, diagnosticado com psicose não orgânica não especificada, classificando-o como inimputável.

O inquérito policial foi remetido à Justiça.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.