Política

Vereador Edsom Sousa permanece como líder do Governo de Divinópolis na Câmara Municipal

Na tarde desta segunda-feira (4/4), o prefeito Gleidson Azevedo, a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida e o líder de Governo, o vereador Edsom Sousa, se reuniram para tratar de questões relacionadas à sua liderança na Câmara de Vereadores.

De acordo com as autoridades presentes, a reunião tratou de questões de ordem administrativa, na relação entre os Poderes Executivo e Legislativo. “Durante a reunião fiz algumas ponderações sobre as deficiências encontradas e cobrei ações mais objetivas para que possamos ter uma harmonia e agilidade na relação do Executivo e Legislativo. Acertamos algumas questões sobre a tramitação de projetos do Executivo. A reunião foi muito proveitosa, permaneço como líder de Governo e, não foram as arestas que foram acertadas, os sonhos foram melhorados”, afirmou.

A vice-prefeita Janete Aparecida destacou que “Divinópolis agradece a permanência de Edsom como líder de governo, para fazer toda a articulação dentro da Câmara Municipal. Estaremos juntos pelo bem de Divinópolis”, disse.

O prefeito Gleidson Azevedo, muito tranquilo com o resultado da reunião, afirmou. “A parceria continua e Divinópolis tem o melhor líder da história”.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.