Polícia

PRF e PMMG recuperam carga de defensivos agrícolas roubada em Goiás e avaliada em cerca de R$ 3 milhões

No final da manhã dessa quarta-feira (1), em Frutal (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreenderam 2 caminhões envolvidos em roubo de defensivos agrícolas no estado de Goiás e recuperaram a carga.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime na BR-364, quando avistaram os caminhões e deram ordem de parada, que foi desrespeitada pelos condutores. Os motoristas tentaram fugir da fiscalização pela rodovia sentido Frutal/Planura (MG), contudo os policiais realizaram o acompanhamento.

Em um determinado momento, os caminhoneiros pularam dos veículos e evadiram pela mata densa existente no local. Os policiais continuam na busca pelos autores.

Em um dos caminhões foi localizado um jogo de placas com letras e números diferentes do veículo; e no outro, foi encontrado um rádio comunicador, como também, a carga de defensivos agrícolas pesando 16.196 quilos e avaliada em aproximadamente de R$ 3 milhões.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) participaram da ação.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Frutal.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.