Polícia

Colisão entre carros leva condutor ao óbito em Formiga

A POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA foi acionada a comparecer ao km 204 da rodovia MG 050, em Formiga, onde ocorreu uma colisão frontal entre dois carros.

Segundo apurado, o condutor de um dos veículos envolvidos, que seguia em sentido crescente da via, adentrou a contramão de direção de forma repentina, causando colisão frontal contra o outyro veículo, que seguia no sentido contrário.

Do acidente, resultou em uma vítima fatal, o qual teve óbito instantâneo com o impacto. Compareceu ao local o perito da PCMG, o qual realizou seus trabalhos e liberou o local e o corpo da vítima fatal para a funerária de plantão.

Ambos os veículos tiveram danos, sendo o veículo liberado para seu condutor e o veículo removido ao pátio do guincho credenciado, por não haver custodiante.

Fonte: 7ªCIA PMRV

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KgP83rc41UWBYoi1HQ7Ya7

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.