Política

Vereador Ney Burguer cobra ações da Copasa em Divinópolis

“As chuvas já pararam faz um tempo e os buracos continuam em vários pontos da cidade, cadê as operações tapa buracos”

Durante o pronunciamento de hoje o vereador Ney Burguer cobrou do executivo intensificação nas operações tapa buracos em Divinópolis, segundo o edil ele tem recebido diversos vídeos de moradores reclamando das situações das ruas da cidade, principalmente dos bairros São Caetano, Terra Azul, Vale do Sol, Interlagos e outros. Após alguns meses de estiagem de chuva se faz necessário um trabalho intenso para que os problemas sejam resolvidos.

Buracos deixados pela Copasa voltam a ser pauta

Incansavelmente o parlamentar tem cobrado da Copasa em Divinópolis, o excesso de buracos deixados pela empresa em obras não concluídas voltou a ser pauta na tarde de hoje. “Sinceramente eu não sei mais a quem recorrer, porque toda semana cobro aqui nessa tribuna, tanto da empresa quanto do executivo, mas nada tem sido feito. É uma falta de respeito com nossa população, e com todos nós aqui também. Eu sempre ligo pro João Martins pra pedir que ele tome providências, pois já não estamos aguentando mais, já passou de todos os limites de nossa paciência, mas pra falar a verdade eu acho que ele nem dá muita importância, porque se desse já teria feito algo.”

O vereador chegou a citar diversos exemplos de obras inacabadas, com na R. Mercúrio no bairro Mangabeiras, na rua Dr. Ribeiro Pena, de frente o campo do Flamengo entre outros.

Além das obras Ney fez outra cobrança em relação aos serviços da empresa, “Não bastasse tudo isso, mais o problema da falta d”agua constante, agora recebo um outro tipo de denúncia, que a Copasa não está fazendo a ligação de rede de esgoto nas residências. Só essa semana, três pessoas me procuraram com esse problema. Estão pagando aluguel, com a casa pronta, mas não tem como mudar porque a Copasa não liga a rede de esgoto. Um dos pedidos já tem 90 dias. Isso só pode ser brincadeira. “Nem os serviços mais simples, mais básicos eles estão realizando,” finalizou.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/BcXEZCAp9V23gsHTduSoUu

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.