Política

Vereadora Lohanna França deixa o Cidadania após federação com o PSDB

A vereadora Lohanna França divulgou em suas redes sociais nesta quinta-feira (24/03)  sua desfiliação do partido Cidadania. Lohanna afirma não se sentir representada pela federação feita com o PSDB, e por isso optou pela desfiliação por justa causa. 

Em vídeo, a parlamentar agradeceu pelo tempo de trabalho realizado no partido, e afirmou que pretende manter ao seu lado as amizades que construiu nesse tempo: “Eu pretendo manter ao meu lado cada uma das grandes amizades que fiz no Cidadania ao longo desses dois anos, e apesar dessa saída, quero ter sempre portas abertas com os amigos que construí”, explicou.

Lohanna também reforçou sobre o compromisso de construção coletiva para soluções de problemas: “Nós enfrentamos desafios diversos! Na educação, a evasão escolar está mais alta do que nunca, com os alunos saindo da escola para trabalhar. Na saúde, as pessoas esperam por cirurgias em filas quilométricas que nunca tem fim, e no meio ambiente, Minas Gerais é palco de disputas permanentes. Esse ano vai ser um ano de buscar nossos sonhos, que não passam só pelas urnas, mas passam pelas urnas também”.

Lohanna França afirma que os próximos passos serão em busca de um espaço democrático com políticas públicas que beneficiem verdadeiramente a população.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.