Região

Avivar Alimentos emite Nota Oficial após vazamento de amônia em sua fabrica em São Sebastião do Oeste

Vazamento de amônia em uma indústria de São Sebastião do Oeste

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 19h07 desta quarta-feira (13), para atendimento de vítimas atingidas por um vazamento de amônia, em uma indústria de São Sebastião do Oeste.

De acordo com o solicitante eram muitas vítimas. Foram empenhadas seis ambulâncias do SAMU e solicitada atuação do Corpo de Bombeiros.

-A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de três mulheres, sem idades identificadas. Estavam conscientes e estáveis. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.
-A Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de três mulheres, de 31, 23 anos e 23 anos. As duas primeiras, gestantes, foram medicadas conforme orientação do médico regulador. As três foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.
-A Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica fez o atendimento de uma mulher, de 25 anos. Estava consciente e estável. Foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Sebastião do Oeste.
-A Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte fez o atendimento de três mulheres, sem idades identificadas. Estavam conscientes e estáveis. Duas delas foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis e uma para o Hospital São Judas Tadeu.

Total de 10 vítimas encaminhadas pelo SAMU.

A situação foi controlada e as Unidades de Suporte Básico (USBs) de Oliveira e Cláudio foram dispensadas.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.