Região

Câmara de Itapecerica abre nova oportunidade para estágio/monitor

A Câmara Municipal de Itapecerica abre novas inscrições de processo seletivo para estagiário/monitor no Centro de Atendimento ao Cidadão “Irineu Abílio” (CAC). O estagiário/monitor receberá, a título de bolsa de estágio ou ajuda de custo, o valor de R$1.212 mensais.

O processo seletivo oferece uma vaga e as inscrições serão realizadas de 8 a 13 de julho de 2022, na Secretaria da Câmara Municipal de Itapecerica, no horário de 12h às 17h.

O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Direito, Gestão Pública, Serviço Social ou Sistema de Informação. O candidato selecionado atuará no Centro de Atendimento ao Cidadão, que atende diversas demandas da população junto ao Poder Legislativo. O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, compatíveis com o horário de aula em que esteja matriculado.

O processo de seleção tem como etapas a análise de currículos estudantil e profissional, entrevista e redação. Para mais informações, confira o edital:

Edital Nº 002/2022 – Processo Seletivo de Seleção de Estágio/Monitoria da Câmara Municipal de Itapecerica

Processo Seletivo de estagiário/monitor da Câmara Municipal de Itapecerica
Número de vagas: uma
Inscrições: de 8 a 13 de julho de 2022
Local e horário das inscrições: Secretaria da Câmara, de 12h às 17h

Fonte: Câmara Municipal de Itapecerica

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ipn5sNVqaDc7WwATXAwFsF

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.