Região

Câmara de Nova Serrana concede Moção de Aplauso à Distac Contabilidade

A Câmara Municipal de Nova Serrana concedeu uma Moção de Aplauso à Distac Contabilidade, por meio da indicação do vereador Adilson Pacheco (PSD).

A entrega da honraria ocorreu nesta terça-feira, durante a 17ª Reunião Ordinária, com a presença da equipe do escritório, representada pelo Sr. Jesus Alves da Silva e também Arlete Maria Brandão.

A Moção foi concedida em razão dos relevantes serviços prestados pela Distac Contabilidade, que completa em 2022, a marca de 50 anos de trabalhos sendo prestados no município.

De acordo com o vereador Aldison Pacheco, a indústria tem uma dimensão muito grande no município de Nova Serrana e o contador tem um papel imprescindível na organização, e formação deste polo calçadista, fornecendo informações e ferramentas, apoiando estratégias, traçando planos e alcançando metas que contribuíram muito para o crescimento e desenvolvimento desta indústria.

“A atividade contábil há muito deixou de ser considerada uma técnica de escrituração de fatos e documentos. O histórico profissional da Distac Contabilidade demonstra o quão impactante este trabalho pode ser para uma cidade. São 50 anos de cooperação, 50 anos ajudando a construir empresas fortes, saudáveis, competitivas, gerando emprego, movimentando a economia, desenvolvendo a infraestrutura local, e fazendo deste um dos municípios que mais cresce nesse país”, relatou o vereador.

Todos os vereadores destacaram que a Distac Contabilidade é um dos orgulhos de Nova Serrana, sendo marca de criatividade, superação, trabalho e empreendedorismo do povo da terra do calçado.

Fonte: Câmara Municipal de Nova Serrana.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.