Região

Câmara de Nova Serrana realiza mais uma caravana para doação de sangue

A manhã desta quinta-feira foi de solidariedade na Câmara Municipal de Nova Serrana, pois foi realizada a 8ª caravana da Campanha Sangue do Bem e, mais uma vez, os doadores receberam total apoio do Legislativo, tanto com o transporte quanto todos os outros fatores necessários para a doação.

A Câmara tem um imenso orgulho deste trabalho que gera resultados muito expressivos, ajudando a muitas famílias que enfrentam questões de saúde. Na caravana realizada hoje, mais uma vez as bolsas foram destinadas a um cidadão nova-serranense.

O servidor da Câmara, Bruno Castelar, foi um dos doadores que estiveram na Fundação Hemominas e doou sangue. Ele descreveu como sendo um momento de gratidão em ter a oportunidade de fazer o bem para muitas pessoas.

“Poder doar sangue é uma dádiva de Deus porque significa que estamos com saúde em dia. E é essencial que mais pessoas se conscientizem sobre a importância dos bancos de sangue para contribuir com a recuperação de pacientes em tratamento médico que sofrem acidentes. Doar é um ato de amor ao próximo”, expressou o doador.

A Câmara, através da Comissão de Saúde, informa que quem quiser se cadastrar para a próxima caravana de doação, pode fazer isso através do telefone (37) 3225-9200. Em breve a nova data para doação será marcada.

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.