Região

Câmara de Nova Serrana recebe visitantes do Legislativo de Pará de Minas

Nova Serrana tem sido referência no estado.

A Câmara de Nova Serrana recebeu nesta quarta-feira (06/04), a visita de quatro servidores da Câmara Municipal de Pará de Minas, sendo um deles o presidente do Legislativo da cidade vizinha, Nilton Reis Lopes, para um encontro de troca mútua de experiências.

O presidente da Câmara de Nova Serrana, vereador Cabral (SDD), recebeu em seu gabinete o parlamentar visitante, assim como a controladora geral, Michele Aparecida Vilaça Freire; a chefe da Divisão de Licitação, Fernanda Teixeira Almeida; e também o diretor administrativo da Câmara Paraminense, Evandro Rafael Silva, após uma visita a cada um dos principais setores da instituição.

O vereador Cabral, assim como o diretor geral da Câmara, Bruno Castelar, apresentaram pontos sobre a gestão administrativa e gestão de pessoas, além de falarem também sobre estratégias para que os trabalhos internos somassem mais a todas as demais atividades legislativas e parlamentares, fortalecendo e solidificando o trabalho da Câmara de Nova Serrana.

O presidente da Câmara de Nova Serrana destacou o quão árduo é administrar uma Câmara, mas destacou que tudo se baseia num planejamento consistente e no trabalho em equipe, no qual todos os vereadores têm papel fundamental. “Legislar em prol de uma cidade é fazer mais pela população de forma direta. A Câmara de Nova Serrana tem trabalhado para melhorar a vida dos cidadãos com serviços essenciais como a emissão de documentos e, por exemplo, campanhas fundamentais para a vida como a “doação de sangue”, e assim por diante. Essa é uma Câmara que serve à sociedade”, relatou Cabral.

O presidente da Câmara de Pará de Minas convidou também a equipe da Câmara de Nova Serrana para uma visita, pois há projetos e ações em ambos os Legislativos que podem ser implementados e aprimorados.

Os servidores técnicos continuarão em contato para se auxiliarem em muitas questões, levando em consideração as características de cada um dos municípios. Todos os visitantes agradeceram muito a receptividade e a troca de conhecimento.

Fonte: Câmara Municipal de Nova Serrana.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.