Região

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará irá promover a Expedição “Esse Rio é Meu” dia 04 e 15 de julho

CBH do Rio Pará promove a primeira expedição, da nascente à foz, nas águas deste importante afluente do rio São Francisco.

Entre os dias 04 e 15 de julho de 2022, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará irá promover a Expedição ‘Esse Rio é Meu’, a primeira nas águas deste importante afluente do rio São Francisco. A iniciativa irá percorrer os municípios e principais pontos da bacia hidrográfica a fim de conhecer a realidade atual do território e mobilizar a sociedade para a revitalização do rio.

Em cada um dos pontos visitados haverá apresentações artístico-culturaissolenidadescompromissos com o poder público e muito mais. Estão previstas também plantio de mudasmonitoramento e análise da qualidade da águacaiacada nas águas da barragem de Cajuruvisita e roda de conversa com o povo Kaxixó e muito mais!

Essa primeira jornada pretende impactar o maior número de pessoas possível em cada um dos pontos de parada da expedição, apresentando o CBH do Rio Pará, divulgando suas ações e ouvindo a sociedade.

Conheça o roteiro da Expedição Rio Pará 2022 – Esse Rio é Meu*:

Dia 1 (04/07): Resende Costa (nascente)
Dia 2 (05/07): Itaguara
Dia 3 (06/07): Cláudio
Dia 4 (07/07): Carmo do Cajuru
Dia 5 (08/07): Divinópolis
Dia 6 (11/07): Itaúna / Pará de Minas
Dia 7 (12/07): Pitangui
Dia 8 (13/07): Bom Despacho
Dia 9 (14/07): Martinho Campos
Dia 10 (15/07): Pompéu (foz)

* Programação detalhada em breve

Saiba mais em: https://cbhriopara.org.br/

Fonte: Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará

Receba as reportagens do Portal G37 em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Kw8glgN7LBV6viJLVheNmd

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.